Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura inicia reforma na Creche Municipal e em duas escolas da Zona Rural

Por 10 - 24/04/2018

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora iniciou no mês de abril as reformas da Creche Municipal Maximina Maria da Conceição, localizada no centro da cidade e também as Escolas Manoel Pereira e Manoel Felix ambas localizadas na Zona Rural. A estimativa para conclusão dos serviços será de três meses.

A Secretaria Municipal de Educação remanejou os alunos das escolas que iniciaram as reformas para outros locais. Com isso os alunos não serão prejudicados no seu ano letivo.

Na área de Educação, a Administração Municipal iniciou em dezembro no ano passado as reformas Escolas, José Augusto de Lira e Luis Ribeiro Coutinho, as escolas já estão em funcionamento com mais de 90% das obras concluídas.

A Prefeita Ana de Nal não mede esforços para que todas as escolas da rede municipal passem por reformas ainda em 2018. “Temos esse compromisso com os profissionais e alunos da rede municipal de ensino, prometemos melhorar todo infra estrutura e faremos o possível para que tudo esteja pronto até o final do ano” disse a prefeita.