Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Realizada Audiência Publica nas comunidades do Bairro São José, Boa Vista, Vila Nova, Conjunto Antonio Pinheiro, Ginásio, Nossa Senhora da Penha e na sede da Prefeitura.

Por 10 - 19/04/2018

Foi realizada nos dias 16, 17 e 18 abril de 2018, a Audiência Publica no município de Juarez Távora e contou com a presença do com a presença  da Prefeita Ana de Nal, do vice-prefeito, Alex Gonçalves Martins, os vereadores, José Wellington dos Santos; Diego Rodrigues de Anacleto, Deocelio Galdino, os senhores Secretários, José Marinaldo de Lima Gomes; Jocelyn Sobral; João Batista de Almeida; Lays Marques da Silva Gomes; Cornélio Freire da Silva, e Valdir Justino da Silva, lideres comunitários, Nildinha, Ester e Lucinha e teve grande participação  dos moradores dos bairros, São José, Boa Vista, Vila Nova, Conjunto dos Funcionários, Ginásio e Nossa Senhora da Penha.

Nas audiências foram tratadas a elaboração da, LDO(Lei de Diretrizes Orçamentária)  e LOA, (Lei Orçamentária Anual) os moradores reivindicaram melhorias as suas comunidades, os principais pontos foram, pavimentação, saneamento básico e a instalação de poços artesianos nas localidades onde dificilmente chega água em períodos de racionamento.

Os representantes da Prefeitura Municipal de Juarez Távora se comprometeram com ações emergências como também ações ao longo do mandato, um dos compromissos afirmados será a busca de recursos para pavimentação.

Já na sede da Prefeitura a  prefeita Ana de Nal esteve realizando a última Audiência Pública para a elaboração da LDO e da LOA para o exercício de 2019. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura, às 10:00hs e contou com a participação de todos os secretários municipais e servidores.

A prefeita Ana sempre preocupada em oferecer à população juaresense atendimento de qualidade ouviu todos os secretários para que assim cada pasta procure desenvolver suas ações de forma mais eficaz.

O Secretário de Financas, Nal, avaliou como positivas todas as reuniões, pois "o povo passou a estar mais próximo da administração, fortalecendo assim o relacionamento da gestão da Prefeita Ana, que tem procurado realizar as ações públicas, com o coração aberto e amor, pois é assim que a população merece ser atendida", concluiu.