Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC
A+ A-
f

Prefeita de Juarez Távora publica portaria com autorização para realização de concurso público

Por 10 - 29/12/2017




A Prefeita Maria Ana Farias dos Santos publicou nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial do Estado autorização para abertura de concurso público visando o preenchimento de vagas em todas as secretarias do município. O concurso contempla diversos cargos para os níveis fundamental, médio e superior.
O despacho salienta que as vagas são para substituir os contratos por prazo determinado. O objetivo é aperfeiçoar o trabalho realizado e proporcionar melhor qualidade de atendimento aos usuários do serviço público.

Segue abaixo texto publicado na Portaria nº 100/2017:

PORTARIA Nº 100/2017 Em 28 de Dezembro de 2017 Dispõe sobre a AUTORIZAÇÃO de abertura  para Concurso Público e CONSTITUIÇÃO de Comissão Organizadora do Concurso, e dá outras providências. A Prefeita Constitucional do Município de Juarez Távora, no uso de suas atribuições legais. RESOLVE: 
Art. 1º AUTORIZAR a realização de Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Juarez Távora.
Art. 2º O Concurso Público deverá ser realizado por entidade a ser contratada especificamente para este fim; mediante o processo licitatório.
 Art. 3º CONSTITUIR Comissão Organizadora do Concurso Público, sob a presidência do primeiro, com a seguinte composição:
 a)Maria de Fátima Zenaide de Melo, Matrícula: 435 
b) Jositânia Barboza Pontes, Matrícula: 160 
c) José da Silva Oliveira, Matrícula: 145
 Art. 4º A Comissão ora constituída terá como atribuições: 
I. Acompanhar e supervisionar realização do Concurso Público, com poderes para resolver casos omissos no Edital do Concurso, observadas as disposições legais, e para convocar especialistas, se necessário;
 II. Adotar todas as providências necessárias, no que se refere aos procedimentos do Concurso, para o bem da Administração Pública; Art. 5º Esta portaria entrará em vigor na data da sua publicação. Art. 6º Revogam-se todas as disposições em contrário






© Prefeitura Municipal de Juarez Távora de Juarez Távora/PB 2017, Todos os direitos reservados