Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza pagamento do 13º Salário dos servidores municipais

Por 10 - 15/12/2017

A prefeita Maria Ana Farias dos Santos está cumprindo com o calendário final de pagamento dos servidores referente ao ano de 2017. Mesmo em meio à crise, a equipe de finanças do município realizou ontem dia 14 de dezembro o pagamento do décimo terceiro integral de todos os servidores.

Com o pagamento do décimo terceiro a Prefeita Ana de Nal reforça seu compromisso com o funcionalismo, aquecendo a economia local. Mesmo com as dificuldades pelas quais passam todas as prefeituras brasileiras, Juarez Távora encerrará o ano de 2017 com seu calendário de pagamentos em dia.

A equipe de finanças  ressaltou que apesar da crise existente, se preparou para utilizar os recursos extras do mês dezembro priorizando o pagamentos dos servidores e resolver outras pendencias financeiras do município
 De acordo com a Secretaria de Finanças do  município com pagamento do 13° salário serão injetados cerca de R$ 340 mil, na economia local.