26/07/2013

Aniversário da prefeita Maria Ana Farias dos Santos (Ana de Nal)

Neste dia 26 de julho de 2013, a Prefeita Constitucional Maria Ana Farias dos Santos, completa mais um ano de vida.

Festejar mais um aniversário é um presente concebido pelo nosso criador, diz a palavra de Deus, Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12), e com certeza Deus concebeu nesta manhã de sexta-feira (26/07/13) à prefeita de Maria Ana Farias dos Santos (Ana de Nal), mais um ano de vida repleto de saúde e paz, esse é o desejo de todos os cidadãos Tavorenses.

A prefeita Maria Ana Farias dos Santos (Ana de Nal) em seu pronunciamento agradeceu a todos pelas felicitações e pelas palavras de otimismo.

A prefeita recebeu mais homenagens, esta realizada por funcionários, secretários do município, vereadores e amigos.

Sobre a Prefeita

Maria Ana Farias dos Santos é natural de Juarez Távora-PB, nasceu no dia 26 de Julho de 1964, e no dia de hoje completa 50 anos. É casada com José Marinaldo de Lima Gomes (Nal) e tem dois filhos, Joseana Farias Gomes e o caçula Jose Marinaldo de Lima Gomes Junior.  ,