Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã de hoje exames de ultrassonografia

Por 10 - 23/02/2018

A Prefeitura de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta feira(23),  60 exames de ultrassonografia. Foram priorizados aqueles que têm encaminhamento para ambas as áreas, atendendo a demanda local.
Os exames foram realizados na UBS I, na parte da manhã, e teve o acompanhamento da Dra. Nicole Sidney, as ultrassonografias são  nas áreas de abdome total, abdome superior, pélvica via transvaginal, obstétrica, aparelho urinário, próstata via abdominal, mamografia, tireoide e região cervical,  músculo esquelético e partes  moles.
A Secretaria Municipal de Saúde pretende realizar 60 exames todos os meses, para maiores informações os interessados devem comparecer a sede da secretaria na Rua Coronel Francisco Luis.
“Ações como esta são de extrema importância, pois atende as necessidades locais e reduz o fluxo de encaminhamentos externos. A Secretaria busca ao máximo através de parcerias, auxiliar nos atendimentos e melhorar a qualidade de vida da população”, diz João Batista Almeida da Cunha , Secretário Municipal de Saúde.