Prefeitura de Juarez Távora fica em 4º lugar em ranking positivo do TCE-PB

Por 10 - 15/02/2018

O Tribunal de Contas do Estado anuncia o ranking dos municípios paraibanos com melhor superávit, e o município de Juarez Távora ocupa o 4º lugar entre os 223 municípios, enquanto cidades como,  João Pessoa, Campina Grande, Itabaiana e outros 141 municípios estão no vermelho conforme dados do TCE-PB , apenas 79 dos 223 municípios apresentam gatos dentro do que arrecadam, entre esses, o município de Juarez Távora está na 4º colocação ficando apenas atrás das cidades de Ibiara, São José de Caiana e Pilões.
As contas disponibilizadas no Painel do Tribunal de Contas do Estado foram auditadas e têm como referência as informações repassadas por cada município.
Confira o ranking: