Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora promove Semana da Saúde Visual

Por 10 - 26/01/2018

Atenção população de Juarez Távora, a secretária municipal de saúde junto com a ONG Olhar pelo Próximo realizará nos dias 31 de Janeiro e 01 de fevereiro a triagem (agendamento) para exames de oftalmologia gratuitos para toda a população, exames oferecidos: Greens refrativo, auto refração, oftalmoscopia, retinoscopia, fundoscopia, teste do olhinho, tonometria, documentação necessária para a triagem (agendamento): RG, CPF, SUS, COMP. DE RESIDÊNCIA E TELEFONE DE CONTATO. IMPORTANTE LEMBRAR QUE SÓ FAZ OS EXAMES QUEM FOR FAZER O AGENDAMENTO, PROCUREM SEUS AGENTES DE SAÚDE PARA MAIS INFORMAÇÕES E NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE CUIDAR DA SUA SAÚDE VISUAL.