Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia processo de reforma nas Escolas Municipais

Por 10 - 19/06/2017

Diversas unidades escolares do município de Juarez Távora serão beneficiadas com serviços de reforma e revitalização do espaço físico. As obras integram o programa de investimentos da Prefeitura Municipal, que tem como meta a melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede municipal.
As primeiras escolas beneficiadas serão as Escolas Augusto Lira, com investimentos da ordem de R$ 130.158,86, e a Escola Luís Ribeiro Coutinho com investimento no valor de R$ 130.806,69, onde os projetos já se encontram no setor de Licitação para publicação dos editais.
Segundo a Prefeita, Maria Ana, o objetivo da gestão é investir gradativamente para melhorar cada vez mais os indicadores que determinam a qualidade da educação no município. “Além das obras de manutenção das escolas, trabalhamos para aprimorar a relação com a comunidade por meio do fortalecimento dos conselhos representativos e das audiências públicas que foram realizadas nas comunidades”, disse.
A Secretária de Educação, Lays Marques, destacou que a atual gestão vem reforçando a participação da comunidade nas decisões importantes tomadas na esfera educacional do município e lembrou que as outras escolas do municípais também serão beneficiadas pelo programa de investimentos, reforçando o compromisso da Prefeita em fazer cada vez mais pela educação do nosso município.