Prefeitura Municipal de Juarez Távora padroniza todos os transportes que estão a disposição da população

Por 12 - 16/06/2017

A prefeitura municipal de Juarez Távora, na pessoa da prefeita Ana Farias dos Santos vem fazendo uma administração totalmente voltada para garantir direitos básicos a toda população do nosso município e é pensando no conforto e segurança de todos que a Prefeitura disponibiliza uma organizada frota de transportes que estão beneficiando todos os Juarezenses.

“Transparência e compromisso com o povo é e sempre será um ponto forte dessa administração, servir é o nosso dever e devemos sempre fazer isso com transparência para que a população tenha acesso ao que esta sendo executado em nosso município.” Comenta a prefeita Ana Farias.