Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

PREFEITURA DE JUAREZ TÁVORA É CONTEMPLADA COM UMA PÁ CARREGADEIRA KOMATSU DO PAC2

Por 2 - 12/07/2013

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) comunica a Prefeita Municipal de Juarez Távora, a contemplação de mais um máquina. Após as entregas da Retroescavadeira e a da Motoniveladora, o Ministério do Desenvolvimento Agrário informou através do Oficio Circular nº 10/MDA/DFDA-PB a entrega de uma Pá Carregadeira KOMATSU para o Município. De acordo com o documento a entrega está prevista para o próximo dia 02 de agosto do corrente ano, em solenidade que acontecerá na cidade de João Pessoa-PB.

A prefeita Constitucional Maria Ana Farias dos Santos, destacou a importância das máquinas recebidas pelo município, para o auxílio na melhoria das estradas vicinais do município, e no apoio às comunidades rurais do município.  ,