Tuesday, 16 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Educação realiza reunião com equipe técnica-pedagogica juntamente com os gestores escolares.

Por 10 - 07/06/2017

A secretária de educação, Lays Marques, reuniu nesta terça-feira a equipe técnica-pedagogica juntamente com os gestores escolares para avaliarem este primeiro semestre e traçar metas e estratégias para o semestre seguinte.
A equipe relatou algumas dificuldades que chegaram atrapalhar o andamento das atividades e apresentado os pontos positivos.
A secretária falou sobre o desempenho de cada gestor diante dos problemas e do trabalho da secretaria, com o apoio da gestão municipal, para solucionar os problemas.
Na oportunidade, Lays Marques orientou a equipe sobre a avaliação municipal que acontecerá entre os dias 07 e 09/06 com turmas do Pré II ao 9 ano objetivando sondar o conhecimento dos nossos educandos e, principalmente, prepará-los para as avaliações nacionais. Também foram discutidos assuntos como Censo Escolar, Prova Brasil, IDEB, Circuito Literário e parcerias com as universidades.
Devido o afastamento da secretária, Lays Marques, para a licença maternidade, a mesma apresentou a senhora Gegleane Dantas como secretária adjunta. Esta será responsável em conduzir as atividades conforme as orientações da secretária.
Mensagem da secretária Lays Marques:
"Por quatro anos dei o melhor de mim na contribuição da melhoria da educação do nosso município. Com vocês dividi alegrias, angústias, medos, decepções e muitos, muitos problemas. Mas... Nada foi em vão. Aprendemos juntos, plantamos e colhemos frutos dos nossos esforços. Peço-lhes desculpas pelos erros cometidos.
Agora, correrei ao encontro de outro sonho. Estarei ocupada cuidando de ser um muito especial que encherá minha vida de alegria. Durante meses curtirei ao máximo está nova experiência e retornarei com as forças renovadas para continuarmos nossa jornada".